The Griffs Time

A revista da Grifinória

People of Gryffindor

Já pensou em conhecer um pouco dos nossos amigos de casa? Sejam eles antigos ou novos? Aqui está a nossa oportunidade! Aqui estão algumas das respostas dos nossos queridos amigos.

Maah Weasley
Entrou no Grimmauld em 10 de agosto de 2007 (:

Quando perguntada sobre o que mais gostou na nossa casa em 2008 ela respondeu:
Os chats, hoho *_*
Os joguinhos, e, acima de tudo, a união de todos.

E os micos que ela pagou? Aah, eu não sou uma pessoa que paga muito mico nãao. Pelo menos não que eu me lembre o/

O que mais a emocionou, chateou e o que mais a marcou:
Toda a nossa união e força de vontade em tudo, especialmente nos momentos em que acontece algo com alguém da casa.
Todas as polêmicas e pans --'
As amizades que fiz aqui que com certeza vão durar pra sempre, não importa o tempo que passe longe delas (:


Tendou
Entrou para o Grimmauld em Maio de 2007, a toa, nick: DekaBreak
O que ele mais gostou na casa em 2008: O Griffa Awards
Micos que pagou:
Nada tão grave a ponto de ser lembrado ou que minha memória não lembre, ou sei lá... Não lembro!
O que mais emocionou, chateou e mais marcou: Bem, desde que conheci a Wal a gente se casou e teve uma filha (A Yuu!). Alguns desentendimentos, que pra mim já são águas passadas... A terceira pergunta eu não faço a mínima idéia!
Sério, o Tendou é o camaleão da griffa! Ele sempre muda de Nick nos deixando confusos!


Lilian . Tiina Potter

Quando entrou para a Grifinória: 16/10/08

O que mais a surpreendeu quando entrou na casa:
Viish, acho que como me receberam e tal.
Foram muito receptivos comigo, me trataram muito bem. . .

Algumas coisas que mais gostou na casa: com certeza o povo *-* as loucuras, bagunças e conversas. . .

Lucy~D.Weasley
Entrou na Grifinória em mais ou menos: 20/11/08

Ela se surpeendeu com a receptividade das pessoas: Me receberam muito bem. Me senti a vontade logo de cara.

O que ela mais gosta:
As loucuras, o povo e os gatinhos SAHUSAHU


DayaMckinnon
Entrou na Grifinória:
Em novembro, assim que completei minhas 30 mensagens. Meio atrasada né? Fiquei um tempo sem poder entrar no GP, mais voltei antes que a Bru e a Jéh me esganassem!

Se surpreendeu com :
a quantidade de tópicos criativos e legais que há na casa.

O que ela mais gostou quando entrou:
Acho que como todo novato o meu canto especial da Griffa é as apresentações e despedidas, acho muito legal o jeito como os griffos recebem os novatos: carinhosamente, animados, e malucos também, diga-se de passagem!


Guilherme Pereira
Eu entrei na casa faz alguns meses (dois ou três, se não me falhe a memória), é que assim, eu entrei no Grimm desde o começo do ano, mas eu tava meio que sem tempo, então eu não conseguia entrar muiito, mas quando voltei eu fui direto pra Griffa.
O que mais me surpreendeu foi o espírito acolhedor que essa família tem, até hoje eu não fui atrás de pai, mãe, nem nada (até fuii, mas ainda não me empenhei direito), mas mesmo sem ser oficialmente, eu já me considero da família e sinto ter já vários pais, mães, irmãos, tipo, eu já tô na família.
Bom eu gostei muito da nossa revista, foi através dela que eu fui me familiarizando e, além disso, pude treinar as minhas habilidades jornalísticas (hihi). Eu gostei muito da organização, do espírito de equipe que as pessoas têm e o mais importante é que a nossa Griffa valoriza muito a amizade, sério mesmo.
acho que isso.


Millane
Entrou na griffa:
Bom, foi no inicio do ano. Eu acho que já fazia uns 3 meses que eu era ativa no GP, mas eu entrei e não era ativa na griffa. Então faz apenas uns 2 meses que eu sou ativa mesmo na casa Dourada e Vermelha!

O que mais a surpreendeu quando entrou:
A maneira q eu foi recebida!!! Poxa eu super amei o jeito que os grifinórios me tratavam. A Griffa é uma casa super receptiva e muito carinhosa!

O que ela mais gostou na casa:
Cara isso é difícil!!
Bom, o que eu mais gosto é a Família Grifinória (WP). É um lugar onde verdadeiramente o amor é recíproco!!!
Gosto quando os monitores pedem a nossa opinião em algo, nos faz sentir importantes!
Gosto quando pedem que agente participe de tudo, das votações e das maneiras que são criadas para os grifinórios se interagirem entre si!
Adoro o Clube "The Evans".
Amo a casa!!!

Mi, nem sei como te agradecer com esses pequeno questionário!! Lembro quando te chamei para a casa!! Fico muito feliz em saber que você gosta dela.


Bru Evans
Entrou para a Grifinória:
Eu entrei final de outubro, logo que completei minhas 30 mensagens. Foi a primeira casa que entrei, acho que sinceramente não há casa melhor pra mim.

Ela se surpreendeu com:
Bem, várias coisas me surpreenderam: a quantidade de pessoas que havia na casa, por exemplo, e como os GRIFFOS são tão legais e também tão... Malucos...! Me identifiquei totalmente ali...

O que ela mais gosta:
Com toda certeza o que mais gosto é o clube Evans! Eu simplesmente amo aquele lugar!
É muito divertido ter um cantinho "especial" só para as meninas conversarem e se divertirem! Eu adoro postar lá.

Para quem não sabe ela é minha filha na Griffa, e imagina como eu fiquei feliz ao saber disso...


Jéssica Baudelere
Entrou em:
Novembro, assim que me registrei e consegui as 30 mensagens. A Griffa é a casa do meu s2! Com toda certeza!!!!!!!!!!

Se surpreendeu com:
As coisas legais que sempre acontecem na casa e a união do pessoal.

O que ela mais gosta:
Além de todos os griffos?
Bem... deixa eu ver? O clube Evans, e achei super interessante o projeto da rádio!
A casa toda é super legal!!!!!!


Cullen Weasley
Entrou para a casa:
Se não me engano, dois dias depois de ter me registrado no Ish.

Se surpreendeu com:
A união das pessoas e o carinho entre as famílias.

Coisas que ela mais gostou:
Teria de dizer tudo! Não há nada que eu goste mais na Gryffa, porque não á nada que eu goste menos. x)


Tai Black
Quando entrou para a Grifinória? Entrei logo que me cadastrei (12/09/08). Em nenhum momento pensei em ser de outra casa e tenho certeza que não mudarei. Sou e sempre serei Grifinória!

O que mais a surpreendeu quando entrou a casa? A receptividade e o carinho dos colegas.

Algumas coisas que mais gosta na casa: Fico devendo essa... Ainda não freqüentei o fórum o suficiente para responder a tua pergunta, mas pretendo freqüentar mais em janeiro, quando tiver terminado todos meus vestibulares.
Depois olharei com bastante calma e tempo os tópicos da casa, então te responderei melhor se quiseres.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de fazer esse pequeno questionário. Agradeço a todos que me responderam. Não quero ver ninguém chateado comigo porque não está aqui porque quem ainda não sabe eu passei no vestibular e começou a faculdade, então estou que nem uma doida desde janeiro.
Nota: Algumas das pessoas entrevistadas não são vistas a um certo tempo, mas... Fazer o quê, né?
Por: Ta WP

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Lara Ferreira
:) senta aqui. quer ouvir uma história?
Ver meu perfil completo

Recent Posts