The Griffs Time

A revista da Grifinória

Harry Potter Fan Soundtrack

Não, esse não é um projeto de trilha Sonora, mas sim um punhado de músicas, selecionadas por mim, que combinaria com os personagens da série. Esse mês colocarei alguns temas que acho que combinam com alguns personagens da saga de J. K. Rowling:

Supernova (TETRA-FANG) – Tema de Harry
Essa música funcionaria muito bem como tema do Harry, pois fala da evolução da pessoa, de seu amadurecimento como pessoa e como guerreiro em sua luta.

This Love Never Ends (Takeda Kouhei) – Tema de Rony
Funcionaria muito bem como tema de Rony, entrelaçando-o com Hermione. Os primeiros versos da música (traduzidos) focalizam isso: “Para poder proteger o amor, eu me torno um guerreiro, se você precisar de mim”

Believe in Myself (Crush 40 feat. Kaz Silver) – Tema de Hermione
A melodia alegre dessa versão de Believe in Myself cairia bem com o estilo da Hermione, mesmo que a letra não faça muito sentido para personagem.

It Doesn’t Matter (Tony Harnell) – Tema de Gina
A letra cai como uma luva para a personagem já que ela não desiste facilmente. Principalmente os versos do refrão: “It Doesn’t Matter Now was happening, I Will never Give up the fight”

Mês que vem tem mais fan soundtrack!
Por Tendou

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Lara Ferreira
:) senta aqui. quer ouvir uma história?
Ver meu perfil completo

Recent Posts