The Griffs Time

A revista da Grifinória

Editorial

Caros internautas, leitores, fãs e afins, sejam bem vindos a mais uma edição da TGT, a revist...
Interrompemos este editorial cheio de piadinhas sem graça para um comunicado importante
É de conhecimento geral que no bimestre fevereiro/março, a revista, que consta no nosso domínio www.thegriffstime.com não foi ao ar. Bem, estamos aqui para explicar.
Pra começar, até então trabalhávamos com um servidor pago (KingHost) a cerca de um ano, quem bancava o servidor do próprio bolso era a Lily (Jaline). Só que devido a graves problemas de saúde, no fim de janeiro/início de fevereiro, ela não pode pagar a parcela do servidor, o que levou ao primeiro off do site. Tempos depois, recuperada, pagou o host, que não voltou ao ar. A Jaline pagou de novo e o site voltava a estar ON, por pouco tempo. Já que devido a uns problemas, voltamos a ficar off e não deu mais tempo de preparar a revista. Bem, agora estamos de volta!
Voltando a programação normal
Agora, que tudo passou, estamos num servidor gratuito e é hora de preparar o futuro, mas sem antes deixar de lembrar quem ajudou a colocar essa edição no ar:
Primeiramente a Kaone, que foi mais rápida que eu, e criou logo o endereço no Blogspot e me ajudou bagarai a montar o blog.
A Chefa das Casas do GP, Bruna Behrens, que deu um pusta help com as revisões, além de ter "botado terror" no pessoal que não tava em dia com a revista. Bruna, se vc n morasse na Bahia, eu te pedia em casamento *brincadeira*. Sério mesmo, de coração, valeu a ajuda!
Ao pessoal que mandou as matérias e ganhou estrelinha de boa menina esse mês, a Ta WP, Prizita e a Bloc.
A mim mesmo, que tive que escrever minhas matérias em um curto espaço de tempo. Fiz tudo de uma vez em quatro horas, o mais difícil foi ir ao GameFaQs para pegar as dicas do jogo de DS, e traduzir do inglês.
E mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, e pra Xuxa. Ops, texto errado!

Depois de passar um pouco pelo que já aconteceu, vamos falar do que deve ocorrer daqui pra frente:
Bem, depois de uma queda sempre tem um recomeço, e esse recomeço será em grande estilo, quero reformular o site, colocar mais seção, uma parte multimídia, e coisas mais que tem a ver com interatividade, além de colocar nossos projetos do site em ação, coisa que não deu por conta dos problemas. Como um guerreiro ferido, trataremos de nossos machucados para poder crescermos e nos tornarmos os grandes que somos e... Putz, parece texto de político, mas enfim, é hora de repensar o que erramos e iniciarmos o ano de vez, pois assim como nas emissoras de TV, o ano só começa em Abril, o que veio antes é reprise.
E mês que vem to de fériaaaaaaaaas!
Tendou, Editor Chefe (encontrando tempo pra Jogar DBZ Infinity World, Burnout, Nascar e Battlefield 2. Haja tempo!)
Staff TGT Abril/Maio
Editor Chefe: Tendou
Webmaster: Kaone
Revisora: Bruna Behrens
Colunistas: Tendou, Blocbebé23, Ta WP e Prizita

2 comentários:

JG disse...

Parabéns aos Griffos q num desistiram!!

E um adendo, eu fikei doente até começo de abril.

Bjss

Jessica =p disse...

Ei povo essa revista é mara, vi q vc's tiveram n dificuldades e msm assim continuam aí. Parabéns p td equipe.

Bjo p vc's!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Lara Ferreira
:) senta aqui. quer ouvir uma história?
Ver meu perfil completo

Recent Posts