The Griffs Time

A revista da Grifinória

Aviso Red News

Red News ~Renascendo das Cinzas~
Meus queridos e minhas queridas, quem se lembra, em meados de setembro/outubro, a Grifinória tinha uma rádio on-line, a Red News.
Apesar dos percalços, como falta de locutores e programação, além de pouca divulgação... Tudo ia relativamente bem, até que houveram problemas com servidor (do site) e com o fórum, que ficou off, o que me obrigou a cancelar o contrato com o servidor da rádio (que era muito bom).
O tempo passou, até que graças a May Black que reviveu o tópico da rádio lá na casa, deu vontade de reviver a rádio. Ok, isso vai custar dinheiro do meu bolso, mas como é hobby, relevo.
Estamos passando por reformas na rádio, que irá renascer do zero! Dessa vez com nova estruturação e melhor organização. Então, se você tem alguma idéia para a rádio, pode mandar.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Lara Ferreira
:) senta aqui. quer ouvir uma história?
Ver meu perfil completo

Recent Posts