The Griffs Time

A revista da Grifinória

Fanfic do Kyo: Prólogo

Sim, na falta de coisa melhor para fazer, resolvi fazer uma fanfic de Harry Potter, que terá seus capítulos publicados com exclusividade na The Griffs Time (como um mangá que é publicado na Revista NeoTokyo), nessa edição, fiquem com o Prólogo. Antes de mais nada, a Fic se passa apenas dois anos depois da morte de Voldemort... Não vou dar mais spoiler da fic, fiquem com o prólogo:

Prólogo:
Aquela era com certeza uma batalha perdida. Todos estavam exaustos e não havia qualquer saída possível ou mesmo imaginável. Quem poderia imaginar que aquela profecia sobre o fim do mundo era real? Hogwarts havia se tornado um campo de batalha e Harry simplesmente estava de mãos atadas, se ele saísse para combater, seus amigos poderiam ser mortos e se ele não fizesse nada, tanto Hogwarts, como o mundo bruxo que ele tanto prezava poderia ser destruído.
-Ha... rry... - A voz fraca de Rony se fazia ouvir em meio ao turbilhão de pensamentos de Harry - Vá lutar... Não se importe conosco!
-Não - Harry respondeu firme - Não quero que ninguém se sacrifique por mim... Não quero que aquilo aconteça de novo! Ninguém mais vai morrer por causa de mim!
Antes que continuemos a história, eis uma pequena explicação:
Dois anos após a derrocada de Voldemort, uma estranha coruja havia sido entregue a Harry, contendo o que seria uma profecia:
O mundo encontrará o seu final
Não será pelo bem, tampouco pelo mal
Ao fim do sexto dia, ao alvorecer
A Batalha se encerrará e você irá enlouquecer
Estranhas mortes aconteciam por todos os lados, ligados a criaturas não identificadas pelo ministério da Magia. O contingente de Aurores diminuía muito, e com o caos, muitos Comensais da Morte se libertaram de Azkaban, o que simplesmente fez com que a Grã-Bretanha inteira se tornasse um campo de Batalha. De um lado, estava o Ministério da Magia, do outro, os Comensais e pessoas que viam neles uma chance de se salvar da morte pelos demônios, e de um terceiro lado, as criaturas estranhas, os jornais começaram a chamá-los de demônios, mesmo que já existisse tal conotação. Próximo ao dia seis de junho, uma batalha praticamente varreu Hogwarts, ex-alunos combatiam com coragem as criaturas em maior número.
As tropas da escola estavam recuadas, Harry era praticamente a última linha de defesa do colégio. Seus amigos estavam feridos e ele tinha que defender aquilo em que acreditava.
-Ha... rry... - A voz fraca de Rony se fazia ouvir em meio ao turbilhão de pensamentos de Harry - Vá lutar... Não se importe conosco!
-Não - Harry respondeu firme - Não quero que ninguém se sacrifique por mim... Não quero que aquilo aconteça de novo! Ninguém mais vai morrer por conta de mim!
"Você quer salvar seus amigos?" Uma voz ecoava em sua mente
-Quem está aí? - Harry pergunta, virando e olhando para os dois lados
-Harry, ninguém disse nada - Uma preocupada Hermione responde
"Use sua mente, garoto... Eu estou nela... Enfim, você quer salvar seus amigos?" A voz o perguntava "Porque esse mundo já está condenado, falta menos de meia hora para tudo acabar"
"Eu quero salvar meus amigos... Como posso fazer isso?" Harry Perguntou
"A história é o seguinte, todos que sobreviverem a essa batalha, ao fim do mundo, renascerão no mundo novo, porém nada lembrarão desta vida" A voz começa a explicar, o que de certa forma horroriza Harry "O que lhe ofereço, é em troca de uma condição, são as suas memórias das pessoas que são queridas a você, você se lembrará delas na sua nova vida, o que lhe dará a chance de despertar as antigas memórias deles"
"Que condição é essa?" Harry pergunta, temeroso
"Nesse novo mundo, as coisas serão um pouco diferentes, precisarei que você se torne um meio-demônio, para proteger esse novo mundo! Sua aparência não irá mudar muito, apenas algumas marcas que poderão ser escondidas!" A voz explica "Ande logo, o tempo é curto... O mundo está próximo do fim!"
"Eu..." Harry diz, olhando para seus amigos e para sua amada Gina.
-Gina! - Harry diz, em voz alta - Quero que saiba, que mesmo se o mundo acabar... Você será o meu mundo.
"Eu aceito!" Harry aceita os termos da voz misteriosa
-Harry, porque você disse essas palavras? - Gina pergunta, em lágrimas.
-O mundo vai acabar, Gina... - Harry responde, com um sorriso - E espero que nesse novo mundo, eu possa encontrar você de novo...
Harry mantém sua posição de defesa de seus amigos, enquanto do lado de fora, comensais e demônios duelam, e antes que uma luz branca acabe com o mundo, Harry pergunta a voz:
"Quem é você?"
"Eu?" A voz se dirige a Harry "Eu sou o responsável pelo tudo e pelo nada, sou o guia da balança do equilíbrio da Terra. Não sou Deus, pois não acredito nele. Sou um mero servo da entidade chamada Destino..."

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Lara Ferreira
:) senta aqui. quer ouvir uma história?
Ver meu perfil completo

Recent Posts