The Griffs Time

A revista da Grifinória

Editorial Maio 2010

Editorial: Um novo Início

Faz muito tempo desde a última vez que nos falamos. Foi em outubro de 2009, antes da queda do fórum, ainda tinhamos um website bacana, eu era monitor e estávamos na comemoração da vitória nas Olimpíadas.
Agora tudo mudou, o layout, a administração, parte da moderação do Grimmauld Place, os monitores da Grifinória (Inclusive tivemos duas monitoras no período de quatro meses). Mas bem, eu tive que ficar dois meses fora por conta de um vírus no pc, mais a fonte queimada. E após umas férias do trabalho tiradas em março, retornei ao Grimm em abril.
Falando da casa, mesmo com a situação não tão boa que vive o fórum, ela vai bem, estamos nos reorganizando para garantir aos nossos visitantes leais, doses de diversão e pontuação, para lutarmos pelo bi-campeonato (não consecutivo) das Casas e pelo bi nas Olimpíadas do GP.
Ok, Agosto ainda está longe, temos o mês mais importante do ano (Junho, onde eu faço aniversário), Julho, o mês de férias (que férias?). Você deve estar perguntando, o que é esse monte de baboseira escrita? Bem, é nessa parte que o editor da revista fala com vocês, então...
O gordinho que vos fala agora quer emagrecer, a base de dance dance revolution, mas o que ele quer mesmo é jogar Lego Harry Potter que está saindo. E estamos tentando reformular a nossa rádio, o que você gostaria de ouvir nela? Casts, programas de variedades, programas de música, eu metendo o Pau em Crepúsculo... Tá, essa última é muito opinião pessoal, mas se quiserem MESMO ISSO, é só dizer, viu?
E antes que perguntem, sim... Para essa edição, tivemos que fazer mais piruetas que os personagens de DDR, correr mais que os pilotos de F1 e
Kyo, Editor multifuncional EPSON e escravo (Encontrando tempo pra mudar de nick quinzenalmente, queimar calorias em Dance Dance Revolution e fatiar demônios em Onimusha)

Staff TGT Maio 2010:
Editor: Kyo
Webmaster: Lara
Revisor: Kyo, Lara
Colunistas: Kyo, Bru Evans, Pri WP (é... a redação tá reduzida esse mês)

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Lara Ferreira
:) senta aqui. quer ouvir uma história?
Ver meu perfil completo

Recent Posts